Retrospectiva NaMira

Maranhenses no The Voice , Adele e Anitta foram destaques em outubro

Interrupção de <i>show</i> de forró em São Luís e revelações de famosos também marcaram o mês.

Hendrick Gaioso/NaMira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Fotos: Isabella Pinheiro/Gshow. Arthur Meninea/Gshow. Reprodu&ccedil;&atilde;o.

Outubro foi um dos meses mais agitados do ano, marcado por 31 dias que deram o que falar. Nele, talentos do Estado ganharam notoriedade nacionalmente e gente de fora também veio brilhar aqui. Cantoras foram consagradas, casais consolidaram a união e teve quem não conseguiu ficar longe de uma boa polêmica.

Maranhão

Com certeza, um dos grandes destaques de outubro foi entrada da caxiense Tori Hung, de 19 anos, para a quarta temporada do The Voice Brasil. A moça interpretou a música “ Telegrama “ de Zeca Baleiro acabou indo parar no time do astro Lulu Santos. Outro grande motivo de orgulho para o Estado foi a classificação da balsense Paulynha Arrais, que também brilhou para o Brasil e chegou até a quarta fase da competição pelo time de Cláudia Leitte.

Preenchendo a cota de polêmicas, um show da banda Aviões do Forró em São Luís foi interrompido pelo Procon-MA por descumprimento de horários que, segundo o órgão, afrontaram os diretos básicos do consumidor.

Falando de celebridades, a atriz Laura Keller, da série Pé na Cova, chamou a atenção por compartilhar vídeo se divertindo nas dunas dos Lençóis Maranhenses.

Foto:Reprodu&ccedil;&atilde;o/TV Globo.

Brasil

Se teve alguém que brilhou em outubro, esse alguém foi a cantora Anitta, que foi eleita a mulher mais sexy do mundo por uma revista e recebeu o prêmio de melhor artista da América Latina no Europe Music Awards. Quem também recebeu honrarias foi a funkeira Valesca Popozuda, que ganhou uma medalha da câmara dos deputados por defender os diretos das mulheres e da classe LGBT.

A parte romântica do mês ficou por conta de Luan Santana, que reatou o namoro com a estudante de moda Jade Magalhães, e do casal de ex-BBB’s Aline e Fernando, que se casaram em Belo Horizonte.

Nas polêmicas nacionais teve Latino, que não foi convidado para aniversário de 15 anos da própria filha e a indenização gorda que a modelo Daniella Cicarelli ficou de receber do Google por causa da divulgação não autorizada do vídeo onde aparece fazendo sexo na praia.

Foto: Reprodu&ccedil;&atilde;o/YouTube.

Mundo

Declarações polêmicas, quebra de recordes e situações embaraçosas foram os destaques mundiais que mais renderam no NaMira. Teve Adele voltando à música e batendo recorde de visualização em vídeo, Britney Spears que rasgou a roupa durante show, Yoko Ono dizendo que John Lennon era bissexual e a diva teen Selena Gomez revelando que é portadora de Lúpus e passou por quimioterapia.

Foto: Reprodu&ccedil;&atilde;o/Internet.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.