IMPERATRIZ – A quadrilha junina Mensageiros, de Imperatriz, foi a última a se apresentar na primeira noite do Arraiá da Mira, e fez uma homenagem a Nossa Senhora Aparecida em alusão ao ano mariano. Com o tema Aparecida, o grupo misturou fé e dança e encantou o público.
A apresentação teve sua primeira parte teatral, e a segunda com as tradicionais coreografias. Para Jhone Lima, marcador da junina, homenagear Nossa Senhora é uma grande responsabilidade. “Este ano é uma honra pode fechar a primeira noite do Arraiá da Mira, e é uma responsabilidade muito grande, pois estamos trabalhando um tema religioso, um tema voltado para a Igreja Católica. É uma alegria imensa e um orgulho falar de Maria”, ressaltou.
A grupo ensaiou seis meses para poder contar a história dos 300 anos em comemoração a Nossa Senhora de Aparecida. “A gente tem essa responsabilidade de trazer da melhor forma possível uma parte da história de Maria, no São João”, completa Jhone.
Completamente estilizada, o grupo encantou no tablado do evento com passos sincronizados e casados com o tema. Para Janete Lima, que fez a noiva, foi grande honra. “É uma entrega de todo coração, corpo e alma. Não como a gente não se emocionar, é praazero, é uma paixão o São João”.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.