IMPERATRIZ – Com banda própria, enredo atual, animação garantida, sincronismo nos passos, o luxo das vestimentas e a alegria dos 70 brincantes da Junina Koroné prendeu a atenção do público que ficou emocionado e aplaudiu muito durante apresentação da segunda quadrilha a se apresentar na 9ª edição do Arraiá da Mira. De longe, a quadrilha de Balsas, distante 400 km de Imperatriz, chegou ainda pela manhã na cidade e fez bonito na arena do concurso junino que vai escolher a melhor quadrilha do Maranhão.
Com o tema Ela disse não, a concorrente chamou atenção para a violência contra a mulher. “Emocionamos o público relatando uma história que busca conscientizar para a violência contra a mulher”, explicou a coordenadora da quadrilha Eurifan Silva.
Nas cores lilás, amarelo, azul e laranja a quadrilha trouxe para a arena o colorido do São João, embalados de muita animação e surpresas durante a brilhante apresentação. “Participar do Arraiá da Mira é uma sempre uma emoção muito grande, é gratificante representar nossa cidade em um evento organizado e que incentiva a cultura, estão de todos de parabéns”, parabenizou o presidente e marcador da Koroné, Rhané Silva.
A noiva da quadrilha, Bruna Moraes falou da relevância do tema apresentado na arena. “Buscamos conscientizar sobre a violência contra a mulher, a mulher muitas vezes sofre calada, alertamos para a importância da denúncia”, disse.
O rei da quadrilha, Maykon Pimentel, encenou a pintura de Monalisa, de Leonardo da Vinci ao anunciar a entrada da rainha expressou a alegria em participar do concurso junino. “Emoção muito grande, o Arraiá da Mira é um evento em que o público valoriza a cultura, emoção, emoção em representar a nossa cidade ”, expressou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.