IMPERATRIZ – Com o tema O desejo do corpo foi o castigo da língua, a junina Bota Fogo, de Itinga (MA), estreou no Arraiá da Mira e surpreendeu ao homenagear o cantor Papete, que morreu recentemente. Além disso, a quadrilha misturou em sua apresentação, bumba meu boi com quadrilha.
De acordo com o marcador do grupo, Jeferson Nascimento, a ideia foi uma forma de poder homenagear a diversidade cultural existente no Maranhão. “A gente tentou, por meio da nossa apresentação, mostrar um pouco da nossa cultura. Mostramos de tudo um pouco, tudo que o Maranhão pode nos oferecer”, disse o quadrilheiro, lembrando que a estreia superou as expectativas.
“Foi nossa primeira vez. A gente veio para pegar experiência e superou nossas expetativas”, completou Jeferson. A quadrilha foi a quarta a se apresentar na segunda noite do evento, realizado pelo Grupo Mirante.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.