Arraiá da Mira 2015

Mocidade Junina retrata vida sofrida e sonho Nordestino

O grupo chamou atenção do público durante apresentação.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Angra Nasciemento/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Marcada pelo colorido característico do São João a quadrilha Mocidade Junina, da cidade de Grajaú, a quinta a se apresentar na última noite do Arraiá da Mira, retratou no tablado, a vida sofrida do nordestino.

Com o tema O sonho que me leva, é o mesmo que me traz, buscou mostrar a vida do homem humilde do sertão que deixa tudo na roça para ir buscar os sonhos, em uma cidade grande.

“Pela primeira estou confiante, sempre estamos abordando algo relacionado ao nordeste. E o nordestino, é algo que já está no sangue da gente”, conta o coordenador da quadrilha Robson.

O grupo formado por 26 pares apostou na alegria, chamou atenção pública com uma apresentação emocionante, durante homenagem ao nordestino. A noiva da quadrilha Adriana Barbosa fala da alegria de após sair da arena, local da apresentação.

“Alegria e emoção é maior após a apresentação, porque sabemos que a missão foi cumprida, um trabalho bem feito”, ressalta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.