IMPERATRIZ – Com uma iluminação que surpreendeu o público, a quadrilha Asa Branca de Pedreiras cantou e encenou os Olhos do Nordeste. As festas e marcas da cultura nordestina foram mostradas nos passos e nas cores do vestuário dos brincantes.
Toda uma estrutura foi montada pelo grupo para encantar o público e conquistar os jurados do Arraiá da Mira. A iluminação dava cores diferentes as roupas dos brincantes e um tom especial ao enredo apresentado.
O figurino da quadrilha, temático e estilizado, abusou das cores e fitas típicas do nordeste brasileiro. “A apresentação foi linda e esperamos ter agradados os jurados, assim como agradamos o público. Apresentamos os olhos do Nordeste pela quadrilha, que é uma brincadeira que todo nordestino gosta”, afirmou o puxador da quadrilha, Domingos Viana.
E as 12 horas de viagem não desanimou o grupo, que se manteve do início ao fim da apresentação com muita animação. “Foi um sonho realizado. Nós tínhamos o sonho de se apresentar aqui e realizamos agora. Foi cansativo, mas fizemos o nosso melhor”, relatou Domingos.
Nesses 12 anos de existência, a quadrilha já foi vice-campeã do Maranhão Junino, bicampeã do festival regional e a única quadrilha a representar o Maranhão no Nordestão, evento realizado no Piauí.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.