Fernanda Lacerda vem conquistando tudo o que sonhou. A gata é uma das celebridades mais comentadas na mídia, requisitadíssima como modelo, um dos destaques do Pânico, e foi capa da Playboy duas vezes.
Mas a vida da beldade nem sempre foi fácil. Logo que entrou no humorístico, numa gravação em Ibiza, precisou dormir na rua, igual a uma mendiga, por não ter dinheiro para pagar o hotel.
Antes de ficar famosa em todo Brasil, Fernanda já trabalhava como modelo. Mas como ganhava pouco, ela precisava conciliar com o emprego de vendedora de uma loja. A mendigata, também, trabalhou de corretora de imóveis.
O personagem de Fernanda, no Pânico era apenas uma participação, como uma moradora de rua. Fernanda perambulava pelas ruas, pedindo esmolas e desconcertando os homens com cantadas picantes. Mas, com o tempo e a pedido dos telespectadores ficou fixo. Além do destaque, também ganhou contornos sociais, levando moradores de ruas para conhecer locais onde eles dificilmente seriam aceitos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.