Tecnologia

Mulheres aderem ao smarthphone na hora de retocar a maquiagem

As mulheres estão usando da tecnologia para ajudar no visual.

Jefferson Sousa/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ – Às vezes, pode faltar um espelho na bolsa, um banheiro ou um lugar para retocar a maquiagem. É nessa hora que a criatividade aflora nas mulheres, para continuar com a make intocável.

Às vezes, pode faltar um espelho na bolsa, um banheiro ou um lugar para retocar a maquiagem. É nessa hora que a criatividade aflora nas mulheres, para continuar com a make intocável. (Foto: Jefferson Sousa/ Imirante Imperatriz)

Aproveitando as maravilhas que a tecnologia traz para o cotidiano, a câmera frontal dos smarthphones, é uma ótima dica para quem quer continuar com os traços delineados, como se tivesse feito a pouco momento.

[e-s001]

A universitária Adaylma Rocha, confirma que usar o smarthphone é prático, pois, na falta de um espelho, o celular é o segundo meio mais rápido para continuar bonita.

“É bom usar a tecnologia, já que nem sempre o espelho está a mão, e o celular costuma estar. Podemos usar isso ao nosso favor, para ver se o cabelo está assanhado e continuar sempre bonita”, afirma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.