Arraiá da Mira 2014

Quadrilha junina de ITZ representará Estado em festival nacional

A quadrilha Zé Comeu precisa de dez mil reais para participar do evento.

Laís Ferreira/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

IMPERATRIZ – A quadrilha junina Zé Comeu, vai representar o Estado no 12º Festival Nacional de Quadrilhas, que será realizado na cidade de Maracanaú (CE), nos dias 19 e 20 de julho. Para conquistar a vaga o grupo foi campeão da etapa regional desse evento.

[e-s001]

Após a conquista da vaga, a quadrilha deu inicio a uma campanha na cidade e meios de comunicação para arrecadar recursos, em dinheiro, para viajar visando participar do festival. Segundo o representante da quadrilha, Sebastião Pereira, será necessário arrecadar dez mil reais, sendo sete mil reais para o transporte e três mil reais para alimentação.

O festival reúne participantes de 18 Estados e quadrilha Zé Comeu será a representante do Maranhão. De acordo com Sebastião Pereira, a quadrilha deverá levar ao evento 56 pessoas, entre dançarinos e equipe de produção.

A dançarina Francisca Silva, disse que as expectativas em torno da participação no festival são as melhores. ’’A expectativa é grande demais, vamos tentar trazer uma boa posição, até quinto lugar seria bom’’.

Quadrilha junina de ITZ representará Estado em festival nacional. (Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.