Arraiá da Mira

Jurados recebem regulamento do Arraiá da Mira

A decisão da Comissão Julgadora é soberana, não cabendo quaisquer contestações.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ - Os cinco jurados que vão avaliar as quadrilhas juninas concorrentes no Arraiá da Mira participaram de uma reunião com o diretor executivo do Sistema Mirante, Alan Neto, e a coordenação de eventos e de marketing, para receber e tirar dúvidas sobre o regulamento do festival de quadrilhas.

Cada quadrilha terá tempo mínimo de vinte minutos e máximo de vinte e cinco para apresentação, incluindo a encenação do casamento. Para cada item julgado (entrada no arraial, animação, repertório musical, evoluções e coreografia, alinhamento, vestuário, marcador, casamento e saída do arraial) serão atribuídas notas de cinco a dez, e em caso de empate, o desempate será por sorteio.

"Nós tivemos a preocupação de escolher para compôr o júri, pessoas ligadas à música, à dança, coreógrafos, bailarinos, que têm um olhar mais apurado, mas que fossem pessoas, também, que não tivessem nenhuma ligação com alguma quadrilha ou brincante", disse a analista de marketing, Tássia Martins.

O Arraiá da Mira será realizado nos 05, 06 e 07 de junho, no estacionamento do Imperial Shopping. Os ingressos já podem ser adquiridos no Sistema Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.