Arraiá da Mira

Mocidade Junina encerrou a 2ª noite do concurso de quadrilhas

A quadrilha viajou 191 km para se apresentar no Arraiá da Mira

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ – A última quadrilha a se apresentar na segunda noite do Arraiá da Mira, concorrendo ao título de campeã 2013, viajou 191 km para participar do concurso de quadrilhas em Imperatriz. “Mocidade Junina” saiu de Grajaú e relembrou a história de poetas populares como Patativa do Assaré e Gonçalvez Dias. Com o tema “Poesia: canta de lá que eu canto de cá”, sob a coordenação do marcador Domingos Germano, os 60 brincantes deram um show de animação. O figurino dos dançarinos mostrou o colorido do São João.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.