IMPERATRIZ – A cidade de Caxias foi o tema da quadrilha “Sai de Baixo”, que vaio representar o município. Depois de viajar quase 900 km, os 45 brincantes apresentaram as belezas e encantos da cidade do poeta Gonçalves Dias. Completando 15 anos de história, essa foi a terceira vez que a quadrilha se apresentou no Arraiá da Mira, veio confiante na conquista do título.
“Nesses três anos sempre procuramos inovar e queremos, este ano, chegar em Caxias em cima do carro de Bombeiros como a quadrilha campeã do Arriá da Mira. Ganhar este festival e ganhar o campeonato maranhense de quadrilhas”, afirmou o puxador, Rogério Lima.
E para falar da princesinha do Maranhão, a quadrilha apostou na mescla dos tradicionais passos de quadrilhas como: a grande roda e o serrote, e coreografias mais modernas. O luxo da roupa dos brincantes foi um ingrediente a mais na tentativa de conquistar os jurados e levar o título de melhor quadrilha. Uma das inovações da brincadeira foi um mosaico com pontos turísticos e da história de Caxias. Com uma apresentação envolvente, a “Sai de Baixo” arrancou muitos aplausos do público.
Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.