Arraiá da Mira

Do conto de fada surge a ‘Caipirela do Sertão’

Impera Junina a 2ª quadrilha a se apresentar encanta o público.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ- Participando os cinco anos consecutivos com a quadrilha ‘Pau Pingando’, os brincantes procuraram inovar este ano, a começar pela escolha do novo nome, ‘Impera Junina’. Produção inovadora a 2ª concorrente a se apresentar no tradicional concurso de quadrilhas do Arraiá da Mira deixou o público encantado, com o colorido das roupas e com a inspiração, o grupo renasce com enredo do tradicional contos de fada Cinderela, apresentando a “Caipirela do sertão’.

A Quadrilha Impera junina trabalhou o tema: ‘De um baile perfumado, surge a história da Impera junina num sertão encantado’. Os 52 brincantes, agradou ao público, com sua apresentação. Roupas coloridas, vermelho, laranja, verde, rosa, lilás, abrilhantaram dança. Um dos destaques foi a ‘Cobra Coral do Sertão’, formada pelos homens no final da coreografia, nas cores preto e laranja.

Para um dos organizadores da equipe, Kiko Santana Filho, o sentimento é de dever cumprido. “A nossa quadrilha tem vinte anos de existência, este ano com um novo nome, trouxemos alegria e imaginação para este espaço. Uma oportunidade de mostrar a nossa cultura, a paixão pelo São João, diz.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.