Nas redes sociais

Thais Carla relata ataques de ódio após perder 80 kg e fala sobre superação

Segundo a influenciadora, muitos comentários feitos por internautas ultrapassam os limites.

Na Mira

Thais Carla diz que não se abala com julgamentos. (Foto: reprodução / redes sociais)

BRASIL - A influenciadora e dançarina Thais Carla afirmou, em entrevista à revista Revista Quem, que convive há anos com ataques de ódio nas redes sociais. Ela contou como lida com as críticas e destacou que já perdeu 80 quilos após passar por cirurgia bariátrica.

Segundo Thais, muitos comentários feitos por internautas ultrapassam os limites. “As pessoas são muito cruéis. Já me disseram que eu tinha que morrer queimada, que eu era um péssimo incentivo, um ser humano lixo, uma péssima mãe. São absurdos que não acrescentam nada, é ódio puro”, relatou.

A dançarina afirmou ainda que os julgamentos sempre fizeram parte da sua trajetória. De acordo com ela, decisões pessoais e profissionais costumam ser questionadas. “Em tudo que escolhi na minha vida, as pessoas me julgaram. Questionavam como eu poderia ser bailarina, mãe e viver da forma que escolhi”, disse.

Apesar das críticas, Thais Carla garante que não se deixa abalar. “Quem sabe da minha vida sou eu. Quando você tem certeza de quem é, a opinião dos outros não te preenche”, declarou.

A influenciadora costuma abordar nas redes temas como autoestima, aceitação e enfrentamento ao preconceito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.