BRASIL - A apresentadora Sabrina Sato chorou ao não conseguir desfilar como rainha de bateria da Gaviões da Fiel no Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo. A escola cruzou o Sambódromo do Anhembi, na madrugada deste domingo (22), sem a presença da artista, que não chegou a tempo após cumprir agenda no Rio de Janeiro.
Sabrina perde desfile e chora em SP
Vice-campeã do Carnaval paulistano, a Gaviões entrou na Avenida enquanto Sabrina ainda estava a caminho de São Paulo. Pouco antes, ela havia desfilado pela Unidos de Vila Isabel, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio.
Após deixar a Sapucaí, a apresentadora seguiu às pressas para o aeroporto e embarcou em um jatinho particular. Durante o trajeto, ela trocou de figurino e publicou vídeos nas redes sociais demonstrando expectativa de chegar antes do início do desfile.
Sabrina não chega a tempo no Anhembi
No entanto, no momento em que o avião decolava do Rio de Janeiro, a Gaviões da Fiel já se apresentava no Anhembi. Ao perceber que não conseguiria assumir o posto de rainha de bateria, Sabrina se emocionou e chorou.
A ausência marcou o desfile das campeãs da escola, que atravessou a Avenida sem a tradicional presença da rainha à frente da bateria.
Saiba Mais
- Sabrina Sato se emociona ao ver Nicole Bahls no “Dança dos Famosos” e relembra época do “Pânico”
- Novo programa de Sabrina Sato tem histórias inspiradoras
- Sabrina Sato e o marido, Nicolas Prattes, curtem Carnaval juntos
- Encontro de gerações: Vanessa Lopes e Sabrina Sato se divertem em evento de spinning
- Sabrina Sato fala de mudanças na fantasia de Carnaval após perda de bebê
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.