família

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre ver os filhos crescerem: “Queria congelar essa fase”

Casal destacou que acompanhar o crescimento dos três filhos tem sido um desafio e afirmou que eles ainda não usam redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 13/11/2025 às 14h24
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre ver os filhos crescerem: “Queria congelar essa fase”. (Reprodução/Instagram)

BRASIL - Pais de três filhos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sempre compartilham momentos de carinho e cumplicidade com as crianças. Agora, com dois dos filhos entrando na pré-adolescência, o casal tem refletido cada vez mais sobre o crescimento dos pequenos.

Durante entrevista ao gshow, no 2º Leilão Galácticos, evento beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, Bruno revelou que acompanhar essa fase tem sido emocionante e, ao mesmo tempo, desafiador.

“Isso pega demais! Eu queria congelar nessa fase, tá tão legal!”, contou o ator.

Giovanna completou, destacando como o tempo parece passar mais rápido desde que se tornaram pais.

“É interessante que, quando a gente tem filhos, parece que a gente consegue ver o tempo passando fisicamente. Você vai vendo eles crescendo e pensa: ‘Tempo, vai um pouco mais devagar!’”, brincou.

Filhos de Bruno e Giovvana permanecem sem redes sociais

Apesar da forte presença digital dos pais, o casal afirmou que os filhos ainda estão longe das redes sociais. Mesmo com curiosidade, principalmente por parte da primogênita Titi, a decisão é de adiar o contato com o ambiente online.

“Eles não têm relação nenhuma com as redes! Quando estão em casas de amigos, até olham porque alguns têm, e a Titi tem mais curiosidade. Mas o Bless nem celular tem!”, revelou Giovanna.

Bruno e Giovanna são pais de Titi, Bless e Zyan, e seguem mostrando que preferem preservar a infância e o tempo em família longe das telas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.