Em entrevista

Lí Martins relembra como soube da morte de JP Mantovani

Cantora revelou que contou com ajuda de um terapeuta para dar notícia a filha sobre a morte do pai.

Na Mira

Cantora revelou que contou com ajuda de um terapeuta para dar notícia a filha sobre a morte do pai. (Foto: Reprodução/Youtube)

BRASIL - Lí Martins revelou, durante entrevista ao podcast "PodDelas", o momento em que soube da morte do marido e ex-empresário JP Mantonavi, que morreu em um acidente de moto no dia 21 de setembro.

Ela contou que estava dormindo em casa, quando alguém bateu em sua porta pedindo os documentos do marido, momento em que percebeu a gravidade do ocorrido. Ainda segundo Lí, ela, o marido e a sogra tinham planejado um passeio em família no outro dia.

“Ele ia de moto, e eu ia de carro com a minha sogra e minha filha. Era um programa que a gente sempre fazia juntos”, lembrou ela.

Apesar do impacto da notícia, Lí disse que focou em cuidar da dor da filha do casal. "Muitas pessoas falaram muitas coisas, mas o que a gente sabe é que, para morrer, basta estar vivo. Era algo que meu pai sempre dizia, ele era médico. A morte é uma coisa que a gente não explica, só aceita", contou ela.

A cantora revelou que contou com ajuda de um terapeuta para dar notícia a filha sobre a morte do pai.

"Eu tinha muito receio. Pensava como eu ia contar. Eu estava com acompanhamento profissional há um mês, por culpa da minha carreira. Na minha cabeça, veio esse amigo do meu marido [um terapeuta], liguei e ele me explicou que a melhor coisa era deixar fluir. Ela estava na casa de uma amiguinha. Eu a levei até o consultório e ele me ajudou a conduzir de uma forma muito leve. Ela fez um tsuru [dobradura de papel em formato de pássaro] e escreveu: 'amor, de Antonella e colocou uma data'. Na hora, a luz apagou. Foi um sinal: é assim que tem que ser",

Trajetória de JP Mantovani

JP ficou conhecido em 2015, ao participar da oitava edição de “A Fazenda”, onde iniciou um relacionamento com a cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge. Os dois se separaram em 2017, quando ela estava grávida de cinco meses da filha, Antonella, mas reataram em outubro de 2018.

Em 2021, participaram juntos do “Power Couple Brasil 5”, ficando em terceiro lugar. A união foi oficializada em maio deste ano, poucos meses antes da morte. Recentemente, JP também participou do reality “Game dos 100”, da Record, do qual foi eliminado.

JP Mantovani morreu na madrugada do dia 21 de setembro, em um acidente de trânsito na Marginal Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.