BRASIL - O youtuber Júlio Cocielo anunciou nessa, quinta-feira (16), que o casamento dele com a influenciadora e apresentadora Tata Estaniecki chegou ao fim. A informação foi divulgada em publicação nas redes sociais.
Youtuber Cocielo diz que manterá união com Tata Estaniecki para cuidar dos filhos
Em comunicado divulgado nas redes sociais, Cocielo afirmou que ambos seguem com o compromisso de amar e cuidar dos filhos e de manter a admiração e o carinho um pelo o outro. No texto divulgado, Cocielo não descarta a possibilidade de reatar com a influenciadora
“Nosso trabalho não tem fim. Temos um objetivo pra vida toda, que é cuidar dos nossos filhos, e, pra isso, vamos estar juntos, sempre próximos, mantendo o respeito, a admiração e o carinho um pelo outro.”, destacou Cocielo.
"Ninguém casa esperando uma situação como essa, claro que dói, mas, às vezes, as coisas acontecem do nada, sem um porquê. Talvez seja só um tempo, talvez seja algo pra nos fortalecer… não sabemos. Pode fazer sentido um dia, ou talvez não faça. É difícil, mas pedimos que respeitem o nosso momento", diz.
A nota afirma ainda que os dois não comentaram mais sobre o assunto. "Mas sentimos que era necessário avisar a todos que tem carinho pela gente, e que continuem tendo, por favor", dizia a declaração.
Cocielo e Tata estavam juntos desde 2018. Eles são pais de Beatriz, de 5 anos, e Caio, de apenas 2 anos. Ao longo do relacionamento, Cocielo e Tata formavam um dos casais mais populares da internet.
Internautas reagem ao fim do casamento entre Cocielo e Tata Estaniecki
Após o anúncio do fim do casamento de Tata e Cocielo, internautas brasileiros ficaram em choque com a notícia. Muito deles chegaram a especular que se tratava apenas de uma trollagem do youtuber, já que o mesmo tinha o costume de causar pegadinhas no público. Já outros, tentavam entender o motivo do término.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.