Tratamento

Equipe de Anitta atualiza estado de saúde da cantora após infecção bacteriana

Em nota, a assessoria da artista afirmou que a infecção não teve relações com complicações cirúrgicas.

Na Mira, com informações do gshow

Atualizada em 21/06/2025 às 12h52
Equipe de Anitta atualiza estado de saúde da cantora após infecção bacteriana (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - A equipe de Anitta atualizou o estado de saúde da cantora após a ela revelar que estar em tratamento contra uma infecção bacteriana. Segundo a nota divulgada pela assessoria da cantora, o quadro infeccioso "não tem relação alguma com complicações cirúrgicas".

Na nota, a equipe da artista afirmou que ela chegou a realizar um procedimento estético, como de seu costume, mas que não houve em qualquer intercorrência ou necessidades especiais.

"A infecção bacteriana que motivou o cancelamento do show em Campina Grande não tem relação alguma com complicações cirúrgicas. O quadro foi identificado, já está sendo tratado e apresentando melhora gradativa", diz a nota.

Infecção grave

No início da semana, a cantora Anitta cancelou uma apresentação no São João de Campina Grande e revelou, em seu canal de contato com os fãs, o motivo. A cantora explicou que está lidando com uma infecção bacteriana grave e recebendo tratamento de antibiótico na veia.

"Eu tô com uma infecção bacteriana severa, bem complicada, que já estava há alguns dias, mas eu tinha certeza absoluta que até hoje eu estaria bem", disse Anitta.

Confira, abaixo, a nota divulgada na sexta (20):

Não procede de forma alguma a informação de que Anitta teria passado por uma cirurgia malsucedida nos Estados Unidos.
A cantora realizou um procedimento estético (como é de seu costume), sem qualquer intercorrência ou necessidades especiais. Anitta teve alta médica normalmente e retornou ao Brasil dentro do prazo estipulado por sua equipe médica.
Recentemente, a cantora trabalhou em estudio e também gravou uma campanha em São Paulo.
A infecção bacteriana que motivou o cancelamento do show em Campina Grande não tem relação alguma com complicações cirúrgicas. O quadro foi identificado, já está sendo tratado e apresentando melhora gradativa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.