BRASIL - Maiara e Maraisa se emocionaram ao falar sobre o pai, Marco César, durante entrevista ao “Viver Sertanejo”, programa da TV Globo, neste domingo (2). A dupla comentou sobre o inicio da carreira e o apoio do pai durante o processo.
"Ele foi um dos grandes incentivadores. Ele foi tido como louco por acreditar numa dupla de mulheres cantando sertanejo. Ele sempre foi muito protetor", disse Maiara.
Maraisa ressaltou o cuidado que o pai sempre tem quando a dupla chega de viagem: "Todas as vezes que a gente chega em Goiânia, quando a gente abre a porta e fecha do avião é ele sempre que tá lá".
Continua após a publicidade..
Ainda no programa, a dupla falou como lida com as criticas e os desafios da carreira. Elas ainda comentaram que atualmente moram em uma mansão, onde Leonardo já residiu.
"A gente mora numa casa que é sertaneja. O Leonardo morava na casa. A gente mora de frente para um lago, vemos a capivara em volta, a gente aproveita", diz Maiara.
Saiba Mais
- Maiara faz comentário após separação e fãs apontam traição
- Maiara e Maraísa são impedidas de usar a marca "As Patroas" pela Justiça
- Maiara e Maraísa pedem expulsão de fã após ‘climão’ em show
- Maiara e Maraisa vão gravar o segundo DVD em Campo Grande
- Marília Mendonça e Maiara e Maraisa no topo do Youtube
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira