BRASIL - Pelo visto, fugir do Paredão está mesmo na lista de Leidy Elin! Em mais de 60 dias de confinamento, a sister não recebeu nenhum voto da casa, conquistando um recorde no reality show e ultrapassando edições anteriores.
A sister ampliou sua vantagem ao ser imunizada pelo anjo da semana, Lucas Henrique e, mais uma vez, não foi votada no confessionário.
Leidy ultrapassou Gabi Martins, do "BBB 20", e Bruna Griphao, do "BBB 23", que haviam passado 10 paredões sem levar votos, mas acabaram recebendo um no 11ª berlinda.
Rafa Kalimann, que chegou até a final do programa em 2020, ficou nove berlindas sem receber voto. Já Marcela, da mesma edição, também ficou até a mesma formação sem ser votada. No décimo Paredão, ambas acabaram recebendo votos. O mesmo aconteceu com Monique, do "BBB 12".
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.