BRASIL - Durante uma conversa na cozinha do BBB 24, Marcus Vinicius e Leydi Elin fazem especulações sobre a Prova do Líder desta quinta-feira (25), e sobre suas possíveis indicações caso peguem a liderança da semana.
O comissário de bordo cita Fernanda e se sensibiliza pela sister após a festa dessa quarta-feira (24). "A Fernanda estava chorando muito no show e ela sabia todas as músicas. (...) Eu falei assim: 'Vai lá na frente do palco' e ela falou 'Não, ela tá ali, deixa ela aproveitar', se referindo à Bia", o brother conta.
Logo em seguida, Marcus Vinicius diz que continuou a incentivar Fernanda a se aproximar do palco para aproveitar o show de Jota Quest e chegou a acompanha-la.
"Foi lindo ver ela emocionada, curtindo. Se fosse eu, também ia querer. (...) É sobre isso também, não é só sobre jogo. Depois ela agradeceu por eu ter feito isso. É o que eu gostaria que fizessem comigo também, se eu tivesse me sentindo isolado", diz o paraense.
Marcus relembra que, durante a festa, Juninho o parabenizou pelo ato e pediu que não isolassem Fernanda, principalmente nas festa. Na tarde de quarta-feira (24), a confeiteira chegou a chorar e dizer que a casa está com uma rixa com ela.
Ainda no papo com Marcus, Leidy Elin questiona os motivos de Fernanda estar se sentindo desta forma e o brother diz acreditar que seja pelo desentendimento com Alane.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.