BRASIL - Um homem, identificado como Chad Michael Busto, foi preso na última sexta-feira (8) ao perseguir a atriz Emma Watson. Segundo o site TMZ, ele invadiu um dos camarim da Semana de Moda de Nova York e exigiu ver a atriz.
De acordo com os documentos judiciais obtidos pelos site, o homem gritou com modelos e maquiadores dentro do camarim do Brooklyn Navy Yard, dizendo-lhes repetidamente: “Quero me casar com Emma Watson". Ainda, não há informações se a atriz se encontrava no local.
Chad foi preso após os responsáveis pelo evento chamaram a polícia. Ele agora tem na ficha criminal duas acusações por conduta desordeira e outras duas por invasão de propriedade, já que ele já havia sido acusado de perseguir a atriz Drew Barrymore. O homem foi retirado do palco onde a atriz estava após tentar falar com ela.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.