BRASIL - O funk carioca tem conquistado territórios além das fronteiras brasileiras, impulsionado por artistas determinados a levar suas batidas para o mercado internacional. Um exemplo disso é a música "Ta Ok", de Dennis e Kevin O Chris, que tem se destacado nas paradas de streaming mundial e em playlists de alcance global.
No entanto, a internacionalização do gênero vai além da presença em playlists estrangeiras. Os artistas brasileiros também buscam parcerias com músicos internacionais como estratégia para expandir ainda mais sua influência e alcance.
O próximo passo de sucesso de "Ta OK" será um remix com a participação do cantor colombiano Maluma, cujo lançamento está previsto para os próximos meses. A proposta para essa colaboração veio da gravadora de Dennis, e Kevin não esconde sua ansiedade em relação ao resultado.
“Vai ser estouro, o Maluma é gigante, nosso som é brabo demais, o resultado vai dominar a pista”, conta Kevin em entrevista ao gshow.
Maluma é o queridinho das estrelas no mundo do reggaeton. O artista gravou diversas vezes com a cantora Anitta, e também coleciona feats com Madonna, Shakira, Karol G, entre outros.
"O objetivo é juntar o funk com a potência lá de fora. Posso adiantar que a galera vai curtir muito, que estamos cada vez mais levando nosso som de favela pro mundo e de um jeito surreal, sendo abraçados e admirados pelos maiores artistas. É um degrau a mais pra chegar no topo e que me deixa felizão, realizado como artista”, pontua Kevin.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.