Guerreiro

BBB 23: Cezar vence Prova do Anjo autoimune

Além da imunidade, o enfermeiro garantiu um carro e duas indicações ao Paredão.

Na Mira

Atualizada em 08/04/2023 às 14h38
Cezar vence a Prova do Anjo e estará imune na formação do Paredão. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na tarde deste sábado, ocorreu a Prova do Anjo e Cezar foi quem se saiu melhor e garantiu a vitória. O enfermeiro está imune, mas os outros participantes ainda não sabem disso. Além disso, ele também ganhou chevrolet Tracker RS vermelho.

A disputa ocorreu de forma individual e o vencedor seria o brother que completasse o circuito em menos tempo. O baiano foi o mais rápido e concluiu a prova em 33.721 segundos.

Como o castigo do monstro, o brother indicou Amanda e Aline Wirley direto ao Paredão. Já para o almoço do anjo, ele convidou Sarah Aline e Fred Nicácio para aproveitarem o momento juntos. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.