BRASIL - Durante a madrugada desta quarta-feira (22) o biomédico Ricardo e a psicóloga Sarah Aline, tiveram uma longa conversa na cozinha. Após voltar do Paredão, Ricardo revelou que se sente triste quando é chamado de maldoso, cruel e mentiroso.
O brother estava se referindo aos comentários do enfermeiro Cezar, que é o Líder da semana, os dois estão em conflito há algumas semanas. Mas a rivalidade aumentou após Ricardo colocar Cezar no monstro e tira-lo do vip.
Sarah Aline aconselhou o biomédico a usar essas questões no Jogo da Discórdia e que com suas palavras mostre que é tudo é apenas um jogo e não e que não agiu com intenções maliciosas. A psicóloga diz que se o brother ouve algo que condiz com o que ele é, o único que pode se defender é ele mesmo.
Logo depois, Ricardo reflete sobre sua rivalidade com Cezar e disse que no inicio teve uma relação com o enfermeiro, mas os conflitos no jogo o afastaram. E o biomédico afirma que quem iniciou com os desentendimentos foi o Cezar. “Quem comprou essa briga não fui eu não, ele que veio. (...) Eu gosto dele, só que as atitudes que ele tomou comigo aqui, já era”.
Mas Ricardo diz ter sorte por ter um antagonista no jogo e dispara: “Que essa diversidade aqui, essa guerra entre as quatro linhas, sem passar do limite do respeito, se perdure até o final do jogo. Que bom pra mim”.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.