"Foi na festa da escola tudo começou, eu olhei para ela e ela me olhou. Pois ainda não entendo porque me deixou". Assim começa a canção mais conhecida de Alexssandro da Fonseca, conhecido como o MC Raposão, famoso funkeiro dos anos 90. O cantor faleceu na última quarta-feira (4), ao ser diagnosticado com câncer em estágio avançado.
MC Raposão estava visitando a mãe em Vitória, no Espirito Santo, quando passou mal e foi socorrido. No hospital ele fez uma bateria de exames e o resultado apontou um câncer no pâncreas que já estava em estágio avançado.
O músico ficou internado do dia 18 de julho a 4 de agosto, data em que faleceu.
Nas redes sociais, amigos do MC Raposão chegaram a fazer uma "vaquinha" on-line para tentar arrecadar dinheiro e levá-lo de volta ao Rio de Janeiro, mas ele não resistiu. O funkeiro deixou a esposa e cinco filhos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.