
BRASIL - A cantora Ludmilla foi critica por fazer uma apresentação ao vivo realizada no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (14). O evento também contou com a participação de Gusttavo Lima, Dudu Nobre, Alexandre Pires e Mumuzinho no mesmo dia em que o país registrou 432 mil mortes.
Por meio das redes sociais, diversos fãs e internautas criticaram a atitude dos artistas e publicaram mensagens lembrando que o Brasil está em um dos piores momentos da pandemia do novo coronavírus. Em um evento com a alta segurança e privacidade, os convidados precisaram entrar pela porta dos fundos do Copacabana Palace e pessoas que passaram pela avenida Nossa Senhora de Copacabana apontaram a grande aglomeração na fila que foi formada na porta de acesso para a festa.
De acordo com os responsáveis pelo local, os 500 convidados da festa se encaixam na permissão da realização de eventos com 40% da capacidade total do salão de eventos do Copacabana Palace. Os artistas que se apresentaram no local também comentaram sobre o caso e alegaram que o evento obedecia as normas de segurança contra a Covid-19 e que precisaram fazer testes antes do show.
Saiba Mais
- Zuri, a primogênita de Ludmilla e Brunna Gonçalves, nasceu em Miami
- DJ Steve Aoki posta foto ao lado da cantora Ludmilla e propõe parceria: "Hora de lançar o que temos trabalhado"
- Ludmilla apresenta 'Numanice' em Belo Horizonte e confirma novo álbum
- Ludmilla e Brunna Gonçalves usam tecnologia para compartilhar momento especial com a família
- Ludmilla anuncia recurso após decisão judicial que absolveu apresentador acusado de injúria racial
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira