BRASIL - É, Brasil... após vários boatos e especulações, finalmente Pabllo Vittar revelou que não fala mais com a cantora Anitta (Anira, para os mais íntimos). A declaração foi dada durante entrevista à uma rádio da cidade do Rio de Janeiro, nessa terça-feira (5).
Na entrevista, Pabllo Vittar contou que mesmo com tanta "fuxicada", ela não guarda nenhuma mágoa de Anitta. "Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas. Não desejo nenhum mal para ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim", disse Vittar na entrevista.
"Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa”, completou Pabllo Vittar
Sua cara
Anitta e Pabllo Vittar quebraram a internet quando lançaram o hino Sua Cara, que tem como cenário o deserto do Saara, no Marrocos, e contou com a participação do trio de DJ's Major Lazer.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.