A cantora Maria Rita cancelou, na noite de sábado (10), o show que faria em Cuiabá (MT). Um homem armado entrou no local onde aconteceria a apresentação e ameaçou a equipe que estava trabalhando nos bastidores do show. Em seu perfil no Instagram, Maria Rita publicou um comunicado, detalhando que a situação aconteceu durante a passagem de som. “Pedimos desculpas aos nossos fãs, público e colaboradores”, disse a artista.
A produção de Maria Rita está procurando um meio para a devolução dos valores dos ingressos. Nesta segunda-feira (12), haverá uma reunião para definir se o show será realizado em uma nova data, no mesmo local, ou se será realmente cancelado.
O homem que invadiu os bastidores do show é um sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, que foi levado para prestar depoimento e só foi liberado após pagar fiança.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.