Treta!

Google deve indenizar Daniella Cicarelli em R$ 200 mil por vídeo íntimo

O vídeo foi gravado em 2006, quando a modelo e o então namorado estavam na praia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução/Instagram)

Duzentos mil reais. Esse é o valor que o Google deve pagar a modelo Daniella Cicarelli por causa da divulgação de um vídeo íntimo dela com o empresário Tato Malzoni. A decisão é do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que também determinou que a empresa pague o mesmo valor a Tato.

O vídeo em questão foi gravado em 2006, quando o então casal estava em clima caliente na praia de Cádiz, na Espanha. As cenas foram registradas por um paparazzi e publicadas no YouTube, que é gerenciado pelo Google, e outros sites de armazenamento de vídeo.

Quando souberam que as imagens circulavam na internet, os dois pediram na Justiça que empresa impedisse a divulgação do material. O STJ de São Paulo decidiu que o Google deveria pagar multa de R$ 200 mil por dia, mas a 4ª turma do STJ achou o valor alto demais e julgou que apenas uma parcela desse valor fosse pago.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.