E a modelo e apresentadora Eliana Amaral, ex-noiva do apresentador João Kléber, parece não ter mesmo papas na língua. Durante um ensaio sensual para o Paparazzo, a beldade comentou, entre outras coisas, sobre o seu desempenho sexual. “Eu me acho gostosa, principalmente na cama. Sou safada mesmo. Faço tudo o que o homem quer. Acho que eu não deixo a desejar em nada. Se ele pedir, eu faço. Não tenho frescurinha ou nojinho”, afirmou.
Ela ainda disse que não sabe com quantos homens já fez sexo. “Sexo eu fiz com muitos, amor com poucos. Posso dizer que tenho uma boa experiência”, garantiu. A bela tentou desconversar quando o assunto foi o ex-noivo João Kléber, mas acabou deixando escapar que um dos motivos do término do relacionamento foi a carência sexual.
Atualmente, a loira está namorando com o empresário Gessé Junior. Ela também comentou sobre o sexo com ele e fez uma revelação picante. “Já ficamos um final de semana inteiro transando, só parávamos para comer. Este relacionamento me deixou viciada em sexo”, finalizou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.