O coração de Fernando está ficando cada vez mais divido. Após a saída da namorada Aline, o produtor musical se aproximou de Amanda. E parece que essa aproximação está ficando mais forte. Na noite da última sexta (13), durante a festa Baile Carioca, o brother desabafou sobre sua situação amorosa.
Fernando comentou com Amanda que gosta de Aline, mas que, também gosta muito de Amanda. “"Gosto dela, mas gosto de você também, e eu não sei o que é esse gostar. Eu posso ter ferrado a vida dela", disse.
Durante a conversa, Fernando afirmou que estava pensando em deixar o reality. Será?
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.