Rock In Rio

Banda convidada encerra Sunset nesse sábado

Grupo Saints Of Valory mostrou show correto em palco secundário.

Gustavo Sampaio/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

RIO DE JANEIRO – A triste tarefa de ser a banda que faria a transição entre grandes apresentações, fosse no palco principal, e/ou no secundário, é bem desafiadora. E superar este desafio com um repertório desconhecido do grande público? E, para agravar a situação, não ser, necessariamente, uma atração de rock? Tantas batalhas foram vencidas no show polido e correto da banda revelação, e convidada pelos organizadores do evento, a Saints Of Valory.

Tentar segurar as pontas depois de bons shows de rock do Capital Inicial, Offspring e 30 Seconds To Mars seria uma tarefa árdua. Com um público esvaziado, a banda Saints Of Valory viu, no Rock In Rio, a oportunidade de se firmar como banda revelação da internet.

Com uma sonoridade que lembre grupos como Coldplay, Savoir Adore e Keane, e um carisma incansável de Gavin Jasper, o vocalista do grupo, a banda não se limitou as intempéries e, mesmo sem sequer um disco lançado, a banda empolgou o público com canções que levavam ao coro, como “The Bright Lights” e “Neon Eyes”.

Aos poucos, o show do Saints Of Valory mostrava a que veio, mas boa parte do público já havia se deslocado ao Palco Mundo para assistir o show do Florence + The Machine. Bom, ao menos por questão de cortesia, a banda foi mais que somente bem apresentada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.