Transtornos

Problemas prejudicaram público que comparece ao RiR

Gustavo Sampaio / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

RIO DE JANEIRO – Furtos. Falta de água. Vazamento. Estes são alguns dos problemas enfrentados pelos fãs nas primeiras horas do Rock In Rio 2013, registrados nessa sexta-feira (13).

Vazamentos

Alguns pontos do festival registraram vazamento. Próximo ao Palco Mundo, era bastante visível a quantidade de água espalhada entre o espaço de deslocamento do público. “Gente, o que é essa água aqui?”, comentavam vários transeuntes enquanto observavam a água pelo local.

De acordo com informações, o Procon do Rio de Janeiro interditou o banheiro e multou o evento. Outros pontos do festival, como próximo ao atendimento do Bob’s, foram vistos com águas espalhadas pelo local.

Furtos e falta d’água

Segundo informações, foram registrados vários furtos logo no primeiro dia do evento. O público que foi furtado pode registrar a ocorrência em um dos pontos de ocorrência do festival. Quanto ao calor, muitas pessoas reclamaram da falta de água logo na metade da noite e do alto preço dos produtos.

Atendimentos

Mais de 300 atendimentos médicos foram realizados durante o festival. Uma das maiores reclamações era do forte calor que fez no evento, logo nas suas primeiras horas da sexta, levando muitas pessoas à insolação. No período da noite, o número de atendimentos reduziu, com pessoas necessitando atendimento médico pelo alto consumo de álcool.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.