E quase após um ano da sua morte, a empresária e mulher do sobrinho de Hebe Camargo, Helena Caio divulgou em uma rede social que não são apenas os fãs que sentem falta da grande apresentadora brasileira.
Na imagem postada por Helena, se vê um dos passarinhos da eterna “gracinha” “matando a saudade” com uma foto da estrela. Na legenda da imagem, Helena escreveu: “#porqueosbichostbsentem #beijinhonamamaehebe #tututu #lovebird” descrevendo o emocionante momento. Hebe tinha muitos animais de estimação em casa como cães, pássaros e até galinhas.

Leia outras notÃcias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.