AÇAILÂNDIA – A dupla Chico Rey & Paraná, uma das duplas de destaque da antiga geração, tem show agendado em Açailândia. Os cantores vão se apresentar no 24 de outubro, sexta-feira.
Além deles, a organização do evento confirmou a participação da dupla regional Beto Jr & Marcelo e banda Som da Terra. O show será realizado no Parque de Exposições Egídio Quintal Filho.
Para o show, a dupla que tem mais de 30 anos de carreira, apresentará canções como Romântico Demais, O cio da Terra, Enquanto a chuva cair e clássicos como Canarinho prisioneiro, Quem será seu outro amor e Tranque a porta e me beija.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.