
Abobrinha refogada. (Foto: ReproduĂ§Ă£o)
10
min
3
3
Ingredientes
- 1 abobrinha grande
- 1 envelope de sazĂ³n de legumes
- 1/2 colher de Ă³leo
- 1 caldo knorr de sua preferĂªncia
- 1 cebola picada
- 1/2 copo de Ă¡gua
Modo de Preparo
- Corte a abobrinha em pedaços nĂ£o muito grandes, refogue a cebola junto com o caldo knorr no Ă³leo.
- Quando a cebola estiver ficando dourada adicione as abobrinhas cortadas, junto com o sazĂ³n. Mexa um pouco para misturar os ingredientes e coloque a Ă¡gua. Tampe a panela e deixe em fogo baixo.
- É necessĂ¡rio olhar como a abobrinha esta ficando, pois se a quantidade de Ă¡gua tiver sido pouca, ela poderĂ¡ grudar na panela e queimar, caso esteja querendo grudar Ă© sĂ³ adicionar mais Ă¡gua. Esta receita nĂ£o vai sal porquĂª o sazĂ³n e o caldo knorr jĂ¡ sĂ£o muito salgados.
Leia outras notĂcias em Imirante.com. Siga, tambĂ©m, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa pĂ¡gina no Facebook e Youtube. Envie informações Ă RedaĂ§Ă£o do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.