Prisão preventiva

Preso em São Paulo homem que gravou vídeo ofendendo maranhenses

A investigação se iniciou após ameaças, desacato e injúrias proferidas pelo autor contra policiais lotados na delegacia regional de Zé Doca.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h31

ZÉ DOCA - Foi preso, nessa segunda-feira (24), no Estado de São Paulo, um homem que divulgou um vídeo ofendendo mulheres e homens de Santa Inês. Ele foi identificado como José da Silva Frazão, conhecido como "Besouro Pagodinho".

A investigação se iniciou após ameaças, desacato e injúrias proferidas pelo autor contra policiais lotados na delegacia regional de Zé Doca.

Além disso, a equipe investigativa também tomou conhecimento que o investigado havia proferido discurso racista e homofóbico, uma vez que afirmou que se candidataria a deputado federal para dividir o Estado do Maranhão e no novo Estado "seriam expulsos os gays, lésbicas e os pretos", segundo aponta a investigação.

Leia também:

Motorista de aplicativo comete injúria com passageiro em SL

Ex-juiz do RJ é detido após ofender dono de pousada e desacatar PMs

A delegacia regional de Zé Doca representou pela prisão preventiva de "Besouro Pagodinho", que foi deferida e cumprida com apoio da Polícia Civil de São Paulo. Agora, o preso se encontra à disposição do judiciário, e as investigações avançam.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.