Prisão

Preso suspeito de participação em homicídio em Zé Doca

Ficou constatado pela polícia que o suspeito prestava apoio logístico a uma facção criminosa.

Imirante.com, com informação da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Prisão foi efetuada no município de Zé Doca.
Prisão foi efetuada no município de Zé Doca. (Arte: Imirante.com)

ZÉ DOCA - Um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Maranhão, na tarde dessa segunda-feira (12), por ser suspeito de ter participado de um homicídio na cidade de Zé Doca. A prisão foi realizada por um equipe de captura da 8ª Delegacia Regional.

Dados preliminares da polícia apontam que o preso é integrante de uma facção criminosa e que teria participado de atos criminosos, como homicídios e tentativas de homicídios. Ficou constatado, também, pela polícia que o indivíduo prestava apoio logístico à facção, fornecendo veículos para que os demais membros do grupo criminoso praticassem crimes.

O homem foi apresentado na sede da Delegacia Regional de Zé Doca para ser submetido aos processos cabíveis, posteriormente levado a uma Unidade Prisional ficando preso a critério do Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.