Prisão preventiva

Preso suspeito de matar idoso por vingança em Zé Doca

O idoso, de 72 anos de idade, foi morto no bairro São Francisco, em Zé Doca, no último mês de maio.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Idoso foi morto a tiros (Imagem ilustrativa).
Idoso foi morto a tiros (Imagem ilustrativa). (Foto: divulgação)

ZÉ DOCA – Um homem foi preso, nessa terça-feira(6), suspeito de matar um idoso na cidade de Zé Doca. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca.

O homem é investigado como suspeito de ter assassinado, com uso de arma de fogo, um idoso, de 72 anos de idade, no bairro São Francisco, em Zé Doca, no último mês de maio.

Após ser preso, o homem confessou o crime e informou que matou o idoso por vingança, pelo fato de a vítima ter, supostamente, desferido um tiro contra ele em outro momento.

O homem foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia Regional para prestar mais esclarecimentos, sendo posteriormente encaminhado a uma Unidade de Prisional da região, ficando à disposição do judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.