Na cidade de Zé Doca

Mãe e filho são presos suspeitos de assassinarem idoso

Edmilson Monteiro foi encontrado morto em casa no dia 14 de outubro.
Imirante.com, com informações da TV Mirante31/10/2020 às 23h04
Mãe e filho são presos suspeitos de assassinarem idosoEdmilson Monteiro da Silva foi assassinado em Zé Doca. (Reprodução / TV Mirante)

ZÉ DOCA - A Polícia Civil prendeu mãe e filho suspeitos de terem assassinado um idoso a golpes de faca no município de Zé Doca, a 302km de São Luís. Edmilson Monteiro da Silva, de 64 anos, foi encontrado morto no dia 14 de outubro, dentro da casa onde morava sozinho.

De acordo com a delegada Letícia Paiva, os primeiros depoimentos de pessoas que conheciam Edmilson Monteiro levaram a desconfiar que se tratava de latrocínio (roubo seguido de morte). No decorrer das investigações, a polícia descobriu que os suspeitos foram contratados pelo idoso para fazer um trabalho de curandeirismo e fugiram de Zé Doca logo após o crime.

Após a conclusão de que os dois suspeitos estavam em São Luís, a Justiça concedeu o pedido de prisão preventiva, e uma equipe da delegacia de Zé Doca efetuou a prisão da mãe e do filho no bairro Maracanã, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.