Novo coronavírus

Secretário de Saúde de Zé Doca morre por complicações causadas pela Covid-19

Francisco Lima, de 37 anos, era hipertenso e havia sido transferido para São Luís após ter complicações no seu estado de saúde.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Francisco Lima morreu por complicações causadas pela Covid-19.
Francisco Lima morreu por complicações causadas pela Covid-19. (Foto: Reprodução)

ZÉ DOCA - Na manhã desta sexta-feira (3), o secretário municipal de Saúde de Zé Doca, Francisco Lima, de 37 anos, morreu por complicações causadas pela Covid-19.

Francisco Lima, que era hipertenso, foi diagnosticado com a doença há duas semanas. O secretário chegou a ser internado no último dia 26 de junho, em um hospital de Zé Doca.

No último dia 27 de junho, Francisco Lima foi transferido para o Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís, por conta de complicações no seu estado de saúde. O secretário sofreu uma parada cardiorrespiratória às 9h desta sexta, e veio à óbito.

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) nessa quinta (3), Zé Doca chegou a 2.159 casos confirmados da Covid-19 e 20 óbitos pela doença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.