Em flagrante

Homem é preso suspeito de roubar e vender munições em Zé Doca

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta terça-feira (7).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09

ZÉ DOCA - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da equipe de capturas da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, prendeu em flagrante um homem que estava vendendo munições na cidade de Zé Doca.

O homem, que não teve a identidade divulgada*, foi preso na manhã desta terça-feira (7), suspeito de estar vendendo munições roubadas.

Munições apreendidas. / Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Munições apreendidas. / Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Segundo a polícia, ele e outro comparsa teriam roubado munições há algum tempo, pertencentes a uma empresa de segurança. A polícia chegou até o detido, após ele ser apontado por outro preso, como sendo autor do roubo das munições e que o material era guardado em uma mochila, que o detido sempre trazia consigo.

De posse dessas informações, a polícia fez as buscas pelo homem e o encontrou com a referida mochila. Ao abordá-lo, a polícia verificou que dentro dela estavam, de fato, as munições roubadas.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para o presídio, onde será pedida sua prisão preventiva, pois ele é apontado como autor de vários roubos na cidade de Zé Doca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.