EM FLAGRANTE
Mulher é presa por porte ilegal de armas, em Zé Doca
Lorinha, como é conhecida, ostentava as armas que portava por meio de publicações em redes sociais.IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL - MA11/09/2019 às 00h02
ZÉ DOCA -A Polícia Civil do Maranhão, durante uma ação de combate à criminalidade, no município de Zé Doca, predeu Maria Layane da Silva Alves, de 20 anos, conhecida como “Lorinha”, por de porte de armas de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi flagrada com diversas armas de fogo, de todos os modelos e tamanhos. Com ela, foram apreendidas duas garruchas e uma espingarda com munições intactas, além de chumbos e celulares.

O titular da delegacia regional de Zé Doca, Jader Alves, Maria Layane da Silva Alves ostentava as armas de fogo nas redes sociais. Após a prisão, ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
saiba maisSaiba quais foram as armas liberadas para compra no Brasil pelo ExércitoCâmara aprova urgência para votação do projeto sobre porte de armasBolsonaro pede que população cobre senadores sobre decreto de armasCCJ deve deliberar sobre decreto de armas na quarta-feiraJustiça no Maranhão ajuíza ação contra novas regras para concessão de registro de armas
Mais notícias
© 2019 - Todos os direitos reservados.