Em flagrante

Casal é preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas em Zé Doca

Durante a operação, a polícia apreendeu porções de maconha e 17 pedras de crack prontas para o consumo.

Divulgação/Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
(Foto: Divulgação)

ZÉ DOCA - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, na 8ª DRP de Zé Doca, prendeu em flagrante Jaine dos Santos Marques, conhecida como “Jai”, de 18 anos, e Ivanaldo França Ribeiro, de 34 anos.

A dupla foi presa, no início da tarde dessa quarta-feira (24), pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua das Cajazeiras, no bairro São Francisco, em Zé Doca.

Durante a operação, a polícia apreendeu porções de maconha, 17 pedras de crack prontas para o consumo, uma quantia em dinheiro trocado e diversos celulares de origem duvidosa.

A Polícia Civil destaca que Ivanaldo França, que foi preso no local, estava cumprindo pena em regime semiaberto na UPR de Zé Doca pelos crimes de associação e tráfico interestadual de drogas, fato ocorrido no ano de 2017, visto que fora preso com mais de 100 kg de maconha quando transportava a droga em seu veículo para São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.