Em flagrante

Casal é preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas em Zé Doca

Durante a operação, a polícia apreendeu porções de maconha e 17 pedras de crack prontas para o consumo.
Divulgação/Polícia Civil25/07/2019 às 15h50
Casal é preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas em Zé DocaFoto: Divulgação

ZÉ DOCA - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, na 8ª DRP de Zé Doca, prendeu em flagrante Jaine dos Santos Marques, conhecida como “Jai”, de 18 anos, e Ivanaldo França Ribeiro, de 34 anos.

A dupla foi presa, no início da tarde dessa quarta-feira (24), pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua das Cajazeiras, no bairro São Francisco, em Zé Doca.

Durante a operação, a polícia apreendeu porções de maconha, 17 pedras de crack prontas para o consumo, uma quantia em dinheiro trocado e diversos celulares de origem duvidosa.

A Polícia Civil destaca que Ivanaldo França, que foi preso no local, estava cumprindo pena em regime semiaberto na UPR de Zé Doca pelos crimes de associação e tráfico interestadual de drogas, fato ocorrido no ano de 2017, visto que fora preso com mais de 100 kg de maconha quando transportava a droga em seu veículo para São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.