Em Zé Doca

Duas pessoas são detidas por tentativa de homicídio

Segundo a polícia, os dois acusados envolveram-se em luta corporal, por motivo banal.
Imirante.com, com informações da SSP-MA17/04/2019 às 16h45
Duas pessoas são detidas por tentativa de homicídioLuiz Carlos Cavalcante Chaves foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação)

ZÉ DOCA - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 8ª Delegacia Regional da cidade de Zé Doca, prendeu Luiz Carlos Cavalcante Chaves, conhecido como “Carlinhos”, 18 anos, pelo crime de tentativa de homicídio, em desfavor de um adolescente de 15 anos, o qual foi agredido por pauladas.

Além disso, a Polícia Civil apreendeu, em flagrante, um adolescente de 15 anos, pelo crime de lesão grave, sendo que a vítima foi agredida com um facão. Segundo o delegado Jader Alves, o fato ocorreu no bairro Amorim.

Segundo a polícia, os dois acusados envolveram-se em luta corporal, por motivo banal, armados respectivamente, com pedaços de madeira e um facão, os quais foram apreendidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.