Em Zé Doca

Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável

Segundo informações da polícia, Edison Moreira e outro homem entraram na casa da vítima munidos de uma arma de fogo e praticaram o estupro contra menina de 11 anos.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

ZÁ DOCA – A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Zé Doca, cumpriu mandado de prisão contra Edison Moreira da Silva, conhecido como Três Oi, acusado de estupro de vulnerável.

Leia também:

Homem é preso após dar cadeirada na namorada, em Imperatriz

Jovem é preso por tráfico de drogas no Recanto do Turu

Mulher é presa com pistolas que seriam entregues a detento

Segundo informações da polícia, no dia 13 de julho Edison Moreira e outro homem entraram na casa da vítima munidos de uma arma de fogo e praticaram o estupro contra menina de 11 anos.

Os acusados ainda roubaram da casa da vítima uma caixa de som, um botijão de gás e um aparelho celular. Esses objetos foram recuperados posteriormente com a Irinelza Silva da Cruz, que foi autuada como receptação, de acordo com a polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.