Na BR-316

Motociclista fura sinalização e cai em vala na BR-316

O trecho está em obras e foi sinalizado com placas; acidente aconteceu hoje.
Imirante.com, com informações da PRF-MA25/03/2017 às 11h18

ZÉ DOCA - Um motociclista furou sinalização de obra e caiu em uma vala no início da madrugada deste sábado (25). O veículo, ocupado por duas pessoas, foi deixado no local. As vítimas saíram sem ferimentos e apresentavam sinais de embriaguez, segundo os trabalhadores da obra.

Acidente aconteceu na madrugada de hoje. Foto: Divulgação/PRF-MA.

O acidente aconteceu no Km 197 da BR-316, no município de Zé Doca, onde o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) realiza serviço de pavimentação. O local foi sinalizado com placas de alerta, mas o motociclista desobedeceu o sinal de "Pare". Um operário da obra informou aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) que a motocicleta passou por cima de um dos pés dele e subiu dois montes de areia antes de cair no buraco.

Ainda segundo informações a PRF-MA, uma das vítimas ainda tentou agredir com uma faca os trabalhadores. Os policiais levaram o veículo para a delegacia da PRF em Santa Inês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.