Crime

Preso suspeito de assediar adolescente em Zé Doca

Os relatos da vítima informados pela Polícia Civil são que os estupros ocorrem desde que ela tinha 10 anos.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O suspeito é presidente da colônia de pescadores do município.
O suspeito é presidente da colônia de pescadores do município. (Arte: Imirante.com)

ZÉ DOCA - Um homem identificado como Abimael Silva Almeida, de 25 anos, foi preso preventivamente sendo suspeito de cometer abusos contra uma adolescente de 14 anos no município de Zé Doca. Segundo o delegado responsável pela prisão, Samuel Farias, o suspeito é presidente da colônia de pescadores do município.

Os relatos da vítima informados pela Polícia Civil são que os estupros ocorrem desde que ela tinha 10 anos. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (18), no dia em que se comemora o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

Segundo números divulgados na quarta-feira (18) pela central da Disque-Denúncia Nacional, Dique 100, mais de 17,5 mil crianças podem ter sido vítimas de violência sexual no Brasil somente no ano de 2015. Quase 50 crianças por dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.